O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência do Estado de Goiás e Tocantins (SINTFESP-GO/TO) realizará, nos próximos dias, uma série de reuniões nas Agências da Previdência Social (APSs) da capital para avaliar o processo de reposição das atividades paralisadas e horas não trabalhadas durante a greve do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
As primeiras conversas acontecerão na APS Centro, às 13h de amanhã, 12 de janeiro, com os servidores do turno matutino e na quarta-feira, 13, às 12h15, com os trabalhadores do período vespertino. A entidade está mantendo contato com representantes de outras agências para agendar as demais reuniões, contudo, aguarda um retorno sobre disponibilidade de data e horário para seguir com o cronograma. Nas APSs Oeste e Universitário, elas devem acontecer somente no mês de fevereiro, em virtude do período de férias dos servidores.
Segundo a diretora de Organização e Política Sindicato do SINTFESP-GO/TO, Terezinha de Jesus Aguiar, o objetivo desta iniciativa é fazer um diagnóstico da situação e elaborar propostas que contribuam para a celeridade do processo. “Além disso, queremos levantar demandas para apresentarmos na reunião com a Direção do INSS, prevista para a primeira quinzena deste mês”, reiterou.
Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (62) 3224-8232 ou pelo e-mail sintfesp@sintfesp.org.br para solicitar uma visita do SINTFESP-GO/TO ou para esclarecer dúvidas sobre o plano de reposição.
Boletim Eletrônico, cadastre-se:
Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência
Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul
CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás
(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br