Notícias

Dia Internacional da Mulher: GEXGOI e SINTFESP-GO/TO oferecem sessões de beleza para servidores do INSS

A Equipe de Qualidade de Vida da Gerência Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social em Goiânia (GEXGOI), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência do Estado de Goiás e Tocantins (SINTFESP-GO/TO), oferecerá sessões de beleza às servidoras do órgão, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado amanhã, 8 de março.


A atividade será realizada entre os dias 8 e 15 de março, na Gerência Executiva, Agências da Previdência Social (APS), Unidade Técnica de Reabilitação Profissional (UTRP), Procuradoria, Agência de Demandas Judiciais (ADJ) e Corregedoria, conforme cronograma:

 

  • Dia 08/03/2016 (terça-feira) – Sede da Gerência Executiva
  • Dia 09/03/2016 (quarta-feira) – APS Centro
  • Dia 10/03/2016 (quinta-feira) – APS Leste
  • Dia 11/03/2016 (sexta-feira) – APS Oeste e UTRP
  • Dia 14/03/2016 (segunda-feira) – Procuradoria e ADJ
  • Dia 15/03/2016 (terça-feira) – Corregedoria

 

Além de limpeza de pele, realizada pela servidora do INSS e consultora da Jafra Cosméticos, Dulcyara Costa Neves, juntamente com uma das líderes da empresa, o órgão oferecerá lanche e realizará sorteio de brindes entre as participantes. Esse é o terceiro ano que o SINTFESP-GO/TO é parceiro da GEXGOI nesta ação comemorativa. Participe!


07/03/2016

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br